recent posts

banner image

Ei, pare de se sentir tão triste, perdoe-se!

Ei, pare de se sentir tão triste, perdoe-se!

Quando olho para trás vejo uma série de coisas no qual eu me arrependo profundamente, e dói no fundo da minha alma cada lembrança em que por egoismo, orgulho e vaidade, eu magoei alguém, é difícil perdoar, porém, é ainda mais difícil se perdoar, fiz coisas na minha vida em que me envergonho, coisas até que nunca contei a ninguém, e só hoje sinto que posso seguir em frente.

Andei meditando esses dias, conversando comigo mesmo, pedindo perdão em oração a cada pessoa que magoei na minha vida, foi preciso me ouvir para compreender que não sou perfeito, sou mentiroso, egoísta, orgulhoso, vaidoso, corrupto, preconceituoso, sou tudo isso, sou imperfeito, e é doloroso me abrir, mas faz parte do meu processo de cura entender que, se eu não tiver coragem para enfrentar cada defeito que existe em meu interior, não darei o primeiro passo que é me perdoar, eu me perdoo, por coisas que fiz e deixei de fazer.

Estou fechando as minhas feridas, seguindo a minha vida com um único propósito, CARIDADE. Perdoe-se, seja amoroso consigo mesmo e siga em paz!


Ei, pare de se sentir tão triste, perdoe-se! Ei, pare de se sentir tão triste, perdoe-se! Reviewed by Fala Berenice on 16:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.