recent posts

banner image

"Agosto é aniversário do diabo", confira as 5 maiores besteiras ditas por religiosos

"Agosto é aniversário do diabo", confira as 5 maiores besteiras ditas no mundo religioso

Todos têm o direito de falar o que pensa, porém, existem aqueles que parecem não raciocinar muito bem antes de solta o verbo , um bom exemplo são alguns religiosos. O vídeo abaixo mostra os maiores absurdos já ditos por eles, e nos traz uma reflexão sobre a fé:



Ou você ri ou tem pena né mesmo? Infelizmente essas pessoas são bastante influentes e vistas como "donas da verdade" por grande parte da população, isso faz com que muitos "abracem" as coisas exteriores ao invés de buscar sua melhora interior que progredi através da caridade, fazer o bem sem olhar a quem.

Essas pessoas tem fé?



A fé pode ser raciocinada ou cega. A fé cega não examina nada, aceita tudo sem verificar, ou seja, pessoas que reproduzem ideias mas não procuram ter o seu próprio ponto de vista e nem estudar a fundo todo o assunto, limita tudo a um único livro acreditando firmemente que já tem todo o conhecimento do mundo. Uma pessoa que tem uma fé cega deixa duvidas por onde passa e fica também em duvidas devido a sua falta de argumentos coerentes, se chocando com as evidencias e a razão. A fé cega em excesso se transforma em fanatismo.

Apenas a fé quem tem como base o bom senso possui um futuro assegurado, porque nada tem a temer com a medida que o planeta progride!

Muita paz para todos!


"Agosto é aniversário do diabo", confira as 5 maiores besteiras ditas por religiosos "Agosto é aniversário do diabo", confira as 5 maiores besteiras ditas por religiosos Reviewed by Fala Berenice on 08:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.