A nova turnê de Lady Gaga confirma que ninguém está produzindo arte tão interessante quanto ela


Dessa vez ela não mostrou nem falou nada, sim, Lady Gaga que antes "prometia" isso e aquilo aprendeu a guardar segredos (será que a migls Beyoncé deu umas aulinhas a ela?), e isso fez todos ficarem mais ansiosos ainda com a sua nova turnê intitulada "Joanne World Tour", e o resultado é: todos ficaram boquiabertos!

Vamos começar falando do palco que tem uma das maiores artes cênicas já vistas. Com elementos flutuantes que lembram um casulo, esses viram uma ponte para a cantora atravessar para dois palcos satélites e também funcionavam como projeções, além do palco integrado de LED.


Como podem observar na imagem, é algo mágico que proporciona uma experiencia inesquecível tanto para quem tá na arquibancada quanto para a área vip.

É impossível não sair extremamente feliz de um show que começa com uma adrenalina a mil ao som de Diamond Heart, e com momentos íntimos em que Gaga se conecta com os fãs cantando The Edge Of Glory ao piano, e não poderia faltar Applause e Bad Romance levando todos a loucura, hinos atemporais!



Não tem como a nova turnê de Lady Gaga fica mais fantástica do que isso, ela nos dá um palco que se move de forma tão foda quanto o castelo da Born This Way Ball, coreografias que nos fazem lembrar o quanto ela é teatral e amamos isso, uma setlist que vai do country ao rock glam, Lady Gaga é a abelha rainha e nós somos os zangões dela!

A nova turnê de Lady Gaga confirma que ninguém está produzindo arte tão interessante quanto ela A nova turnê de Lady Gaga confirma que ninguém está produzindo arte tão interessante quanto ela Reviewed by Fala Berenice on 17:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.