recent posts

banner image

Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele


Existem momentos na nossa vida que só percebemos o valor da calma na nossa atitude quando a "merda já está feita" e ai vem o bom e velho peso na consciência que nos faz querer correr atrás do prejuízo, afinal, ver o quanto você deixou alguém que gosta tão triste não é fácil. 

Isso acontece muitas vezes "sem querer querendo", quando estamos no ápice do estresse, e não sabemos onde jogar toda essa raiva, acabamos seguindo um instinto imediatista e atacando alguém que não tem nada a ver com nossas frustrações cotidianas.

Já fiz isso? Sim, mas, como uma vez eu ouvi que "merdas cagadas não voltam ao cu", o que posso fazer diante disso é ir me corrigindo aos poucos, mantendo o autocontrole, a paciência, e buscando formas de me manter em paz para que mais tarde não cometa um erro por causa de uma atitude precipitada, é melhor cuidar agora do que se arrepender depois.

Paz para todos!


Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele Reviewed by Fala Berenice on 17:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.