Você não tem o controle: Curta mostra como devemos abraçar a vida

Você não tem o controle: Curta mostra como devemos abraçar a vida

Se você é o tipo de pessoa que vive como uma máquina, querendo controlar tudo, cada detalhe que existe a sua volta, não aceitando quando algo não sai como planejado, esse é o momento  ideal para refletir. Ao assistir esse curta, você vai entender que nada está sob o seu controle.

A história é de Dechen, um monge budista tibetano em treinamento que tem uma grande paixão pela jardinagem. No vídeo ele planta e cuida de uma flor com muito carinho e dedicação. Porém, a planta vai perdendo força apesar de todos os cuidados, provocando uma grande tristeza em Dechen que não aceita a situação. Aí que entra um monge para ensinar o garoto sobre a vida, olha só que incrível:



Troque a flor por um projeto de vida, um relacionamento ou suas emoções, entendendo então que se queremos que as coisas se desenvolvam, temos que ter os pés no chão para saber lidar com o sucesso ou o fracasso, você não tem controle das coisas, tudo acontece naturalmente, aceite isso, e assim irá evoluir e amadurecer da melhor forma. Muita paz pra você!


Você não tem o controle: Curta mostra como devemos abraçar a vida Você não tem o controle: Curta mostra como devemos abraçar a vida Reviewed by Fala Berenice on 16:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.