Mas cê ta curado? Frank Ocean e seu poder de autoajuda fez Brad Pitt sair da bad

Mas cê ta curado? Frank Ocean e seu poder de autoajuda fez Brad Pitt sair da bad

Você já cansou de ver a gente falar desse nêgo gato maravilindo chamado Frank Ocean? Então vai ter aguentar um cadinho a mais ai! Já falamos sobre o quanto ele é incrível, cheio de conteúdo, importância, sinceridade, honestidade e acima de tudo relevância para o atual cenário pop/r&b mundial que anda  tão carente de figuras verdadeiras que realmente tenham algo a dizer para a juventude do seculo XXI né nom? E nós o amamos por tudo isso e muito mais!

Mas agora quem descobriu tudo isso a respeito do rapper foi o galã cinquentão gatíssimo, Brad Pitt, pois é Brasil, o "Sr Smith" teceu altos elogios sobre as letras musicadas do rapaz. Mas porque essa rasgação de seda toda agora pra cima do Ocean? Eu te explico!


Tudo começou após a separação e divórcio tumultuado com a sua ex-mulher, a queridíssima e espetacular Angelina Jolie, Brad se viu passando por altos problemas de aceitação do fim de seu casamento (eu e o mundo inteiro até hoje não acredita que essa separação fosse acontecer algum dia né) e em meio a isso rendeu-se aos "prazeres" do álcool e cigarros fazendo uso abusivo das substancias. Por conta disso o ator se viu diante de uma bad master que o pegou com força e não estava mais suportando se ver naquele estado lastimável devido ao fim do relacionamento, o que é totalmente compreensível. Quem disse que gente rica e famosa também não sofre por amor? Sofre sim e num grau elevadíssimo devido a super exposição da mídia, porque muitos não sabem lidar com a fama e reconhecimento que adquirem. Muitos perdem o juízo e se entregam mesmo aos males da vida (drogas e afins). Pois é... ninguém está isento de passar por alguma situação parecida um dia.

Foi ai que Frank entrou na vida do astro e em recente entrevista para a revista GQ Style, o coroa hollywoodiano comentou:

“Comecei a ouvir r&b pela primeira vez – esse gênero vem da dor, mas é uma celebração. [Frank Ocean] é muito especial, dolorosamente honesto. Não consigo encontrar uma música ruim dele.”

Imagem: GQ Style

Pois é Brad a gente te entende amigo. É impossível mesmo achar alguma musica ruim desse rapaz. É hino atrás de hino! Gente imagina ele ouvindo a bíblia chamada Blonde? Meu deus, ele deve ter ficado devastado hein. O "Blonde" fode com a alma de qualquer ser humano. Letras e melodias tão profundas, carregadas de sentimentos e reflexões. É bem notório a evolução artística do músico e o poder de cura e autoajuda que promove com suas músicas, especialmente no Blonde, que é um disco bem pessoal. É um tiro atrás do outro. Amo muito esse álbum. Me ajudou bastante também e até hoje me ajuda. Já o "Channel Orange", álbum antecessor, tem uma pegada mais alegre, swingado, mas também contendo letras bem elaboradas, politizadas e reflexivas. Também tem o "Nostalgia Ultra" uma mixtape de inicio de carreira que também é muito bom e o álbum "Endless", a faixa título leva 45 minutos de duração. Uma musica de 45 minutos, quem seria o louco de fazer isso? Ele mesmo, Frank Ocean Melo rs.


Ele disse também: 
“Quando comecei a formar minha família, parei com tudo (fumar, por exemplo) exceto pelo álcool. Mas neste último ano, havia coisas com as quais eu não estava lidando. Bebia demais, e se tornou um problema. Mas agora, seis meses depois, eu estou melhor. Honestamente, eu conseguiria beber mais vodca do que um russo. Eu era profissional. Parei porque não queria viver mais assim. Hoje substituo o álcool por suco de cranberry e água com gás.”

É isso ai Brad! Continue assim, firme e forte na jornada que no fim as coisas foram feitas para darem certo. Segue ouvindo muito Frank Ocean porque ele merece e muito ser ouvido, entendido e levado a sério. O Frank não é um cara para ser apenas ouvido, é para ser contemplado! Outros hinários estão por vir!


Mas cê ta curado? Frank Ocean e seu poder de autoajuda fez Brad Pitt sair da bad Mas cê ta curado? Frank Ocean e seu poder de autoajuda fez Brad Pitt sair da bad Reviewed by Niedja Williams on 16:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.