Guerreiro da Luz, brilhe para o mundo, não tenha vergonha de ser quem você é

"Não se pode esconder uma cidade construída numa montanha... Tão pouco se coloca uma lampada embaixo de uma mesa..."


Guerreiro da Luz, brilhe para o mundo, não tenha vergonha de ser quem você é

A escuridão não existe, ela é apenas a ausência da luz. Sendo assim ela só está ali porque a luz ainda não chegou. Não confunda escuridão com o mal nem a luz com bem, pois bem e mal são apenas conceitos. 

Escuridão é a falta de conhecimento, e a luz é o conhecimento. Porém, não se deve confundir conhecimento com informação. Conhecimento é sentir, viver, é a experiência do ser como um todo. Informação são textos, assuntos, histórias contidas em livros, revistas, internet, etc.

Como Guerreiro da Luz você trás em si a experiência do bem, do amor, da justiça, da fraternidade universal. Em um ambiente tomado da mais densa escuridão basta a luz da chama de simples fósforo para desfazer a escuridão do local, e por mais que chegue mais e mais pessoas obscuras, não altera em nada a luz, no entanto, a luz continua a sua influência e transformação do meio.

Portanto guerreiro da luz, resplandeça a sua luz no mundo. Não tenha vergonha de ser quem você é. Uma vez a luz acesa incomoda um pouco os olhos de quem andava na escuridão, mas o tempo os adaptará gerando novos hábitos, nova visão, abrindo o conhecimento intelecto.

Tem um trecho da música DIAS MELHORES (Jota Quest) que diz: 

"Vivemos esperando

Dias melhores

Dias de paz

Dias a mais

Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando

O dia em que seremos melhores

Melhores no amor

Melhores na dor

Melhores em tudo."


Penso que não devemos esperar, devemos agir, nos movimentar pra que isso aconteça o mais rápido possível. Temos em toda historia da humanidade guerreiros que começaram uma mudança sozinhos, e seus exemplos tocaram o mundo.

Ex: 

1. Francisco Cândido Xavier psicografou mais de 450 livros, tendo vendido mais de 50 milhões de exemplares e sendo o escritor brasileiro de maior sucesso comercial da história, mas sempre cedeu todos os direitos autorais dos livros, em cartório, para instituições de caridade.

2. Martin Luther King Jr foi um pastor protestante e ativista político estadunidense. Tornou-se um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo.

3. Mahatma Gandhi (do sânscrito "Mahatma", "A Grande Alma") foi o idealizador e fundador do moderno Estado indiano e o maior defensor do Satyagraha (princípio da não agressão, forma não violenta de protesto) como um meio de revolução.

4. Dalai-lama rei supremo sacerdote e guia espiritual do lamaísmo,

5. Siddhartha Gautama, é popularmente chamado simplesmente de Buda foi um príncipe de uma região no sul do atual Nepal que, tendo renunciado ao trono, se dedicou à busca da erradicação das causas do sofrimento humano e de todos os seres, e desta forma encontrou um caminho até ao "despertar" ou "iluminação". Após o que se tornou mestre ou professor espiritual, fundando o budismo.

6. Jesus Cristo, esse dispensa apresentações.


Todos esses acima foram grandes guerreiros e lideres da luz, "sozinhos" eliminaram a escuridão por onde passaram e seus ensinamentos ainda o fazem. 

UMA LUZ NO MEIO DA LUZ NÃO SABE QUE É LUZ. UMA LUZ NA ESCURIDÃO PERCEBE QUEM É, SEU VALOR E SEU PROPÓSITO DE VIDA.

Guerreiro da Luz, brilhe para o mundo, não tenha vergonha de ser quem você é Guerreiro da Luz, brilhe para o mundo, não tenha vergonha de ser quem você é Reviewed by Fala Berenice on 15:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.