“Às vezes, os homens com quem eu saio têm vaginas“ cartunista desenha como é namorar um homem trans

“Às vezes, os homens com quem eu saio têm vaginas“ cartunista desenha como é namorar um homem trans

Como ele não aguentava mais dar explicações para a  "patrulha dos rótulos" sobre ele ser um homem gay e namorar um homem trans, o cartunista Bill Roundy resolveu por um ponto final da maneira mais prática e educativa, através de quadrinhos!

E olha, ficou tão maravilhoooso que é capaz até de uma pessoa como o Bolsonaro se emocionar (me deixem ser Alice). Preparados para a aula?







Existem muitos questionamentos ainda a respeito da transsexualidade e sua relação como um todo, um dos porquês dessas interrogações vem  da ideia limitada do que é amor e como ele pode se expressar. Esses quadrinhos são tão inspiradores que eu não poderia deixar de publicar aqui, já que podem ajudar muita gente na hora de explicar (ou entender) mais essa faceta da sexualidade. Espero que tenham amado tanto quanto eu!

Conheça mais o trabalho do Bill: comics.billroundy.com


“Às vezes, os homens com quem eu saio têm vaginas“ cartunista desenha como é namorar um homem trans “Às vezes, os homens com quem eu saio têm vaginas“ cartunista desenha como é namorar um homem trans Reviewed by Fala Berenice on 08:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.