8 esforços que você precisa fazer pra estar em paz e sorrir muuuito

8 esforços que você precisa fazer pra estar em paz e sorrir muuuito


Converse consigo mesmo, levante a cabeça, leia atentamente os 8 passos e coragem! Você pode sim ser muito feliz!

1) Seja humilde

Para ser feliz você não deve fugir da simplicidade, não se coloque acima de ninguém pois isso só traz energias negativas e quebra os laços de uma amizade, ponha os pés no chão pois todos somos iguais quando respiramos. 

2) Tenha paciência

Aceite o dever de cada dia focando em coisas interessantes para o mesmo, passamos por provas todos os dias você sabia? Por exemplo quando um ônibus atrasa é uma prova para a nossa paciência, quando alguém nos ofende é uma prova para a nossa caridade. Seja um bom aluno, conte até dez e passe por cada obstáculo sem reclamar.

3) Não se feche

Permita-se chorar e desabafar, não guarde pra si, se abrir com um amigo é um grande passo para seguir em frente sem magoas.

4) Perdoa os seus inimigos

Não guarde ressentimentos em seu coração, crie esperança e otimismo em qualquer lugar que pisar. Perdoar não é esquecer, esquecer é amnésia, perdoar é lembrar daquilo e aquilo não doer mais, perdoe com o coração e não com os lábios. Os nossos inimigos um dia poderá ser nossos amigos.

5) Não escolha quem você deseja o bem

Faça o bem sem olhar a quem e não espere algo em troca, ajude muito, espere pouco, sirva sempre! Seja feliz e leve as pessoas a sua volta para essa felicidade. Desconstrua a ideia da caridade material, e se apague a caridade moral que não tem nada a ver com dinheiro e ainda assim é a mais difícil, consiste em sermos tolerantes com o próximo, desejar o bem até aos nossos inimigos, ter paciência e amor incondicional com todos.

6) Se ame mais!

Experimente estar bem consigo mesmo, tendo paciência de que tudo tem seu tempo, e fé de que dias melhores virão. Foque em sua reforma intima e dê cada vez mais, menor valor as coisas matérias, elas são apenas objetos de alegria e não de felicidade, quantas pessoas ricas são infelizes enquanto muitos que não tem um luxo são felizes? A felicidade está na paz interior.

7) Tenha orgulho dos pequenos passos

Não tenha pressa de mudar, não é na primeira esquina que iremos encontrar a felicidade, você vai progredindo aos poucos, vai estacionar, pode até ter recaídas, faz parte do processo, mas não desista, parabenize a si mesmo pelas grandes e pequenas conquistas, olhe para trás e veja o que já conseguiu, tenha fé em si mesmo!

8) Corte o mal pela raiz 

Pare de fazer coisas que no final não te deixam feliz, deixe de frequentar lugares que te fazem mal e andar com pessoas que te colocam pra baixo, troque tudo isso por coisas que te façam sorrir!


Pra inspirar, esse amor de pessoa que te dar um recado:




8 esforços que você precisa fazer pra estar em paz e sorrir muuuito 8 esforços que você precisa fazer pra estar em paz e sorrir muuuito Reviewed by Fala Berenice on 16:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.