Feminismo, orgulho e preconceito racial no canal da Youtuber Nátaly Neri que é um arraso

Feminismo, orgulho e preconceito racial no canal da Youtuber Nátaly Neri

Um dia desses uma amiga me disse que 'não vê graça em Youtuber', eu discordei, existem muitos canais que são de extrema importância para a desconstrução de estereótipos, reflexão sobre a luta das minorias, o cuidado com a saude, entre outros assuntos importantes. São ativistas, médicos, psicólogos, enfim, muita gente maravilhosa que vale a pena ser assistida (em breve eu faço uma lista com meus favoritos ok?). 

Um desses canais incríveis é o Afros e Afins da Nátaly Neri que recentemente entrevistou a Elza Soares, cantora e compositora icônica brasileira.

“Eu sou negra e tenho certeza que a maior raça do mundo é negra também”, disse Elza Soares ao ver a Nátaly chorando logo no começo da entrevista. Estar perto de uma mulher que influenciou e influencia tanto o feminismo negro deve ser uma das coisas mais emocionantes desse mundo, te entendo Nát.

Vamô assistir essa youtuber maravilhosa?



Outros vídeos super interessantes da Nátali falando sobre feminismo, orgulho e preconceito racial:






Maravilhoooosa né?
Feminismo, orgulho e preconceito racial no canal da Youtuber Nátaly Neri que é um arraso Feminismo, orgulho e preconceito racial no canal da Youtuber Nátaly Neri que é um arraso Reviewed by Fala Berenice on 17:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.