recent posts

banner image

A força da beleza feminina real e sem padrões

Imagina juntar mulheres de diferentes tipos de beleza, e faze-las segurar um manequim com o objetivo de quebrar padrões? Foi o que a fotógrafa Julia Busato fez. Intitulado “Mannequin Series” o projeto surgiu a aproximadamente um ano, e sua principal missão é lembrar ao mundo que a beleza não pode ficar restrita apenas ao que a sociedade dita como belo. 

"Mulher bonita é mulher magra", NÃO, mulher bonita é mulher saudável, feliz consigo mesma. É triste ver que muitos sustentam uma ideia limitada da beleza feminina, são atitudes que revelam preconceitos dos quais precisam ser destruídos.

A força da beleza feminina real e sem padrões

“Cada pessoa tem sua própria história pessoal sobre como eles não se encaixam nos padrões esperados pela sociedade. Não é apenas sobre o peso, mas sim sobre ser feliz em sua própria pele”, contou Julia ao Huffington Post.

 Confira algumas fotos do ensaio:





“Eu quero realmente mostrar ao mundo que não importa o tamanho, cor, crenças religiosas, orientação sexual, física, mental, status social. Nós somos fortes o suficiente para passar por isso juntas”, disse Julia. Para acompanhar o projeto, fique de olho no Instagram e site da fotógrafa.



Arrasou Julia!!!

A força da beleza feminina real e sem padrões A força da beleza feminina real e sem padrões Reviewed by Fala Berenice on 15:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.