recent posts

banner image

“Love” vai fazer você parar de falar que a Lana Del Rey dá sono

“Love” vai fazer você parar de falar que a Lana Del Rey dá sono

Em meados de 2012 eu estava folheando uma revista quando me deparei com a imagem de uma mulher que mais parecia ter saído de um filme dos anos 60, com lábios atraentes e uma coroa de rosas na cabeça, seu nome era Lana Del Rey e ela tinha acabado de lançar seu primeiro single “Born To Die”

Muito se passou de lá pra cá, ela conquistou uma legião de fãs apaixonados pelo seu estilo retrógrado e suas músicas melancólicas, hinos como “Summertime Sadness” e “Ride” fizeram muitas almas irem ao céu e voltar, tá aí um dom que a Lana tem, nos levar para o paraíso.

E não é diferente em seu mais novo trabalho, o single “Love”, traz uma sonoridade que lembra os acordes de “Blue Jeans” com um toque de Elvis Presley apaixonado. Tão bom quanto qualquer música do antecessor “Honeymoon”, Love traz uma Lana mais madura com seus sentimentos e compartilhando uma energia de outro mundo.

Olhem para si mesmos, crianças, com sua música antiga,
atravessando satélites enquanto viajam,
vocês são parte do passado, mas agora são o futuro.

Os clipes da Lana são sempre ricos em fotografia, mas dessa vez a produção de Love também chama muita atenção. É como uma celebração do amor nos anos 70 em outros mundos, mundos que não conhecemos, mas que são tão belos quanto a terra. É maravilhoso? Muito!

“Love” vai fazer você parar de falar que a Lana Del Rey dá sono “Love” vai fazer você parar de falar que a Lana Del Rey dá sono Reviewed by Fala Berenice on 15:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.