Se não tiver coragem pra enfrentar os meus defeitos, vou me curar de mim?

Se não tiver coragem pra enfrentar os meus defeitos, vou me curar de mim?

Perdoar alguém é difícil, mas já tentou se perdoar? O trabalho é dobrado acredite, fiz muitas escolhas na minha vida que me enchem de arrependimentos, coisas que me trazem uma enorme tristeza, fantasmas do passado, atitudes difíceis de entender.

Mas como lidar com essa dor? Como perdoar os leões ferozes que vivem dentro de mim? Eu ando pensando tanto nisso, e vejo que a melhor forma é aceitar que eu também posso errar, sou humano, sou cheio de defeitos, tenho uma leve queda por corrupção e até alguns preconceitos, sou humano, e ser humano não é ser perfeito. 

Eu, você, todos nós erramos feio durante nossa jornada na mãe terra, mas é sujando o nosso interior que podemos fazer uma faxina daquilo que não é mais necessário para a nossa vida, a escolha que faço agora é me curar de mim limpando cada poeira guardada em minha alma, deixando-a limpa para seguir em frente.

E para inspirar:

Se não tiver coragem pra enfrentar os meus defeitos, vou me curar de mim? Se não tiver coragem pra enfrentar os meus defeitos, vou me curar de mim? Reviewed by Fala Berenice on 15:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.