recent posts

banner image

Os banheiros masculinos do Recife – Sexo e B

Os banheiros masculinos do Recife – Sexo e B

Não sou uma imaculada ou metida a santa, gosto de sexo, na verdade amo, mas existem alguns comportamentos alheios que me assustam. Recentemente fui há um banheiro público em um certo parque e fiquei perplexa com a cena, PEGAÇÃO MEIXMO. Tudo aconteceu nos mictórios, um boy chegou, colocou a mala pra fora e ficou se masturbando, o que estava ao lado percebeu, e começou a dar uma forcinha, tudo isso a luz do dia e eles não se intimidaram nem um pouco com quem ia chegando, e pelo que percebi, quem frequenta o local já sabe o que rola (rola). Eu nem consegui urinar, deixei o local plastificada. 

Curiosa como sou, fiz uma pesquisa sobre o assunto que até então só tinha visto em filmes (eu disse que não era santa). Existem vários desses pontos de pegação espalhados aqui em Pernambuco (OH MY GAGA), que vão desde banheiros de shopping a os de terminais de ônibus. 

Bom, não vou julgar os que praticam o tal banheirão, mas se você leitor se interessou, é meu dever de bicha do bem informar umas coisinhas importantes:

 todos os nossos atos têm consequências, então cuidado na hora de se render aos instintos.

 existem lugares apropriados para isso. Imagina se um pai entra com seu filho e se depara com uma cena de sexo? Seria constrangedor e inapropriado né mesmo? Vamos trabalhar a empatia pessoal!

é crime sabia? Está descrito no capítulo que trata dos crimes ultraje público ao pudor, o artigo 233 descreve que praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, tem como pena prevista a detenção de três meses a um ano ou multa.

Há uma grande diferença entre uma troca de carinho e um ato sexual em público, seja entre pessoas do mesmo ou sexo ou do sexo oposto. O que pode ser gostoso para você, se torna ilegal quando atinge o direito do outro. Respeito e consciência de que certos lugares não são devidamente adequados é que deve pesar na hora de botar o pau pra fora.


Essa foi a estreia da Coluna SEXO E B, toda sexta-feira um post bapho sobre amor e sexo! E você, já teve uma experiencia ala banheirão?
Os banheiros masculinos do Recife – Sexo e B Os banheiros masculinos do Recife – Sexo e B Reviewed by Fala Berenice on 09:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.