A gente é viciado em pertencer porque tem medo de se aceitar sozinho

A gente é viciado em pertencer porque tem medo de se aceitar sozinho

Pegue um pedaço de papel, e escreva todas as suas inseguranças, todas as suas fragilidades em se aceitar como é, leia em voz alta, agora rasgue com toda a sua força e grite, CHEGA! Olhe o quanto você já andou sozinho, as tantas dificuldades que achou impossível superar e veja o quanto amadureceu, CHEGA de se encaixar num grupo apenas para sentir-se alguém que foge de seu verdadeiro eu e comece a aceitar as suas formas, o seu jeito, seu corpo, mente e alma, aceite seu sorriso amarelo, sua risada estranha, seu jeito de pensar e agir, não mude a sua verdadeira essência para pertencer a alguém ou uma “tribo”.

Se for pra mudar, mude deixando de lado o que te faz mal, e comece a abraçar aquilo que te faz bem, deixe de lado os pensamentos ruins e jogue sua mente numa leitura edificante, se afaste das pessoas que fazem você se sentir pra baixo e esteja perto dos bons corações. 

Não seja viciado em pertencer porque tem medo de se aceitar sozinho. Aceite o Deus que tem dentro de si e fará com que o fluxo de boas energias favoreça a sua vida e todos que estão a sua volta vão enxergar a sua verdadeira beleza. 

A palavra de hoje é: HONESTIDADE
A gente é viciado em pertencer porque tem medo de se aceitar sozinho A gente é viciado em pertencer porque tem medo de se aceitar sozinho Reviewed by Fala Berenice on 07:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.