6 coisas maravilhosas do sexo que você só aprende com a experiência

6 coisas maravilhosas do sexo que você só aprende com a experiência

Quando entramos na adolescência e experimentamos o sexo vem mil questões sobre a transa: Será que foi bom? Vai melhorar com o tempo? Eu sentir um orgasmo? Nada que o tempo não responda de forma pratica. Escrevi 6 coisas maravilhosas do sexo que você só aprende com a experiência.


1. O sexo vai melhorando com o tempo, você vai aprendendo uma coisa aqui, outra ali. Com 20 anos acha que teve o melhor sexo da sua vida só porque gozou gostoso, mas com o passar do tempo vai percebendo que existem outras formas de garantir algo intenso e muito mais incrível.

2. Sabe aquela vergonha de mostrar o corpo porque tem uma barriguinha ou um ossinho que te incomoda? A experiência vai te ajudar a perceber que a aparência física é o de menos para rolar uma química gostosa na hora do ploc ploc ploc.

3. A sua insegurança vai acabar quando entender que o orgasmo não é algo descartável, vai conhecer várias formas de conseguir exatamente o que deseja. 

4. Vamô fazer devagarzinho bem gostosinho tá, o tempo vai te mostrar que a pressa é a inimiga da perfeição.

5. Você vai aprender a nunca mais julgar um livro pela capa, qualidade é muito mais importante do que quantidade. De valor aos momentos intensos e saudáveis.

6. A melhor coisa é aprender que o sexo só é gostoso quando é bom para as duas pessoas, quando as duas realmente estão afins de fazer, nada de aceitar transar sem tá afim só para agradar a pessoa, não quer? Vai comer uma pizza e ver NETFLIX!


Adote o EU DIGO E EU FAÇO, não adianta dizer que sexo seguro é com camisinha e depois ficar lá no pocotó pocotó  in bareback ok? Faça sexo seguro, use camisinha!
6 coisas maravilhosas do sexo que você só aprende com a experiência 6 coisas maravilhosas do sexo que você só aprende com a experiência Reviewed by Fala Berenice on 16:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.