Olha só essa aula de como combater a objetificação da mulher

Sempre que encontramos algum ensaio sensual feminino, vemos as mulheres de frente muitas vezes com os seios amostra, o que acaba transformando ela apenas em um objeto de prazer, apesar de muitas vezes não ser de forma proposital. Sendo assim, o que deveria ficar sensual para ela, acaba virando um acessório para os machistas de plantão. 

Pensando nisso, a californiana Kacy Johnson, que se mudou recentemente para o Brasil, decidiu retratar as mulheres e sua diversidade em um ensaio apenas com fotos de costas. Todas as imagens são feitas contra um fundo claro, o que dá um enorme destaque ao corpo delas. A série recebeu o nome de Females (“Fêmeas”, em português). 
“Estas mulheres sem rosto exclamam a sua identidade revelando o que é infinitamente mais íntimo, uma parte que elas próprias são incapazes de ver todos os dias. Suas costas, com seus sinais, marcas, linhas de bronzeado, cicatrizes, contusões, tatuagens, marcas de sutiãs apertados“, diz Kacy no site do projeto.
Olha só que imagens maravilhooosas:

Olha só essa aula de como combater a objetificação da mulher









E aí, curtiu?
Olha só essa aula de como combater a objetificação da mulher Olha só essa aula de como combater a objetificação da mulher Reviewed by Fala Berenice on 16:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.