Sinto falta da minha melhor amiga – Diário de um Unicórnio

Sinta falta da minha melhor amiga – Meu Diário

Sinto falta da minha professora de português da quinta série que me inspirava e me apoiava a ser um escritor. Sinto falta da minha tia que está com tantos problemas psicológicos que eu não posso fazer nada a não ser orar por ela. Sinto falta do tempo em que eu era criança e brincava de pique esconde com meus amigos e me sentia tão feliz que não queria mais nada nesse mundo. 

Sinto falta de tanta coisa, do nada comecei a pensar sobre isso, então resolvi escrever, escrevi para minha melhor amiga, costumo chamar ela de ‘Diva’, eu não sei o porquê de termos nos afastado tanto um do outro, costumávamos conversar sobre tudo todos os dias na escola, terminou o ensino médio e aos poucos fomos nos afastando, e esquecendo de quem éramos antes de conseguir uma ficha 19. Eu mandei uma mensagem pra ela pedindo para nos encontrarmos realmente, eu sei que ela vai responder porque apesar da ausência o nosso amor nunca mudou, mas é que eu sinto falta. A tecnologia nos transformou em robôs, e porra, que merda, tudo se resume a likes e comentários porque é mais fácil conviver assim, porém é triste, me sinto triste por ter ficado tanto tempo ausente, mas não quero mais isso, não quero mais ser uma imagem no computador para as pessoas, quero ser real, quero ser o melhor amigo de Divanice, ah, e de Sayanne também, pode ser? 

Sinto muito a falta de vocês minhas garotas, e amo muito vocês!
Sinto falta da minha melhor amiga – Diário de um Unicórnio Sinto falta da minha melhor amiga – Diário de um Unicórnio Reviewed by Fala Berenice on 18:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.