recent posts

banner image

Casais mais felizes não expõem a vida na internet?

Casais mais felizes não expõem a vida na internet?

Sabe esses casais que postam foto até quando estão na cama prestes a bimbar? Eles são felizes ou é pra fingir? Bom eu andei perguntando a umas pessoas e as opiniões variam bastante:

Eu discordo em parte, porque tem muitos casais que postam coisas felizes no facebook, mas realmente não são felizes por trás, isso tem muito, mas tem aqueles que são felizes e postam mesmo assim, isso é muito relativo, acho que o fato de você postar na internet não define nada não. – Nich Menezes.

Claro, você relaciona com a outra pessoa e e não para ficar mostrando para os outros. – Felipe Portela.

Sim, com certeza são. Porque são aqueles que não se expõe, porque se sentem seguros e realmente felizes um com outro, que mantém uma relação transparente e saudável entre si. Logo, esses casais não sentem e não precisam ficar afirmando que se gostam em público (na internet no caso) como se estivesse pedindo a aprovação dos outros. Muito Black Mirror rs. – Niedja Gomes.

Não necessariamente, mas no que eu já vi, o que é exposto não é a realidade do. Mas que um relacionamento que não é exposto dura mais, eu acho que sim. – Well Lo.

Segundo um estudo publicado pelo Personality and Social Psychology Bulletin, casais mais felizes não vivem expondo a vida a dois na net, e os que gostam de publicar muito são mais inseguros.

Os testes realizados por pesquisadores mostram que pessoas mais ansiosas tendem a postar mais no Facebook e que elas normalmente dependem da visão dos outros para validar o status de relacionamento, ou seja, pessoas que vivem de aparência para ganhar corações no face.

Os motivos que levam casais mais felizes não expor a vida íntima são bastante variadas. A princípio, eles normalmente estariam tão satisfeitos e ocupados um com o outro que dariam preferência a viverem os momentos reais, não tendo necessidade e nem mesmo tempo de passar horas na internet relatando cada passo que dão. 


Bom, acredito que cada caso é um caso, existem casais que postam mil fotos e declarações, mas na realidade não tem uma relação saudável, mas essa realidade também pode ser aplicada a casais que não gostam de expor a vida na internet. Acredito que esse mesmo teste se aplica a pessoas solteiras se é que me entende.

E você o que acha?

Casais mais felizes não expõem a vida na internet? Casais mais felizes não expõem a vida na internet? Reviewed by Fala Berenice on 19:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.