Lady Gaga voltou com um bom single ou é uma perfeita ilusão?

Lady Gaga voltou com um bom single ou é uma perfeita ilusão?

Quinta-feira (08/09) foi o dia mais longo da minha vida, Perfect Illusion da Gaga ia chegar às 00h da sexta e foi uma tortura esperar. Cheguei da faculdade as 22h e fui logo sintonizando na rádio que ia tocar o single uma tal de z100 pelo que me lembro. Deu 23:57 e já tinha post do RDT Lady Gaga com a música para ouvir – what? Peraí fiquei esperando um tempão tocar na rádio, vou continuar esperando – deu meia-noite e a z100 tocava Baby Boy da Beyoncé, quando do nada eles param a transmissão e anunciam o retorno dela... Meu coração parou, fiquei frooozen, enfiei os fones lá dentro dos meus ouvidos, fechei os olhos e senti uma voz tão forte ecoar na minha mente que uma energia tomou conta de todo o meu corpo, minha primeira impressão foi “é estranha, amei hahaha”, quando acabou fiquei com gostinho de quero mais, poderia ser mais longa? Acho que sim.

Depois de liberada nas plataformas de stream, segui ouvindo. Reparei que é crua, limpa, não existe nenhum tipo de efeito na voz da Gaga, é ela cantando com vontade, com paixão. Na terceira vez reparei que a produção não é barulhenta (amém), tem um toque disco-rock que lembra flashdance e até a injustiçada Marry The Night. Segui ouvindo no repeat, OMGAGA tem muitas mudanças nos vocais notáveis e a produção é pop sim, apesar da guitarra trazer uma vibe rock anos 80, é uma porrada de música pop.

Não consegui dormir, fiquei pulando na cama e emocionado.... Resolvi ouvir mais um pouco. Ok, é estranha mesmo, mas isso é ruim? Gaga é genial quando o assunto é fazer música que não agrada todos no início, afinal o que agrada todo mundo é o comum, e comum (graças a Santa Cher) ela não é.

Hoje faz uma semana que fiquei com o coração na mão esperando o retorno, já perdi as contas de quantas vezes ouvi Perfect Illusion, acordo com o refrão na minha cabeça, tomo café e o refrão continua na minha cabeça, caramba, é viciante demais! Aposto que assim como Bad Romance, essa música vai crescer e muito com o tempo, até os que no momento estão fazendo cara feia vão se render a energia que esse single passa. Não é uma ilusão, Lady Gaga está de volta para acabar com as nossas vidas!

E você, o que achou de Perfect Illusion?


Lady Gaga voltou com um bom single ou é uma perfeita ilusão? Lady Gaga voltou com um bom single ou é uma perfeita ilusão? Reviewed by Fala Berenice on 06:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.