recent posts

banner image

5 Motivos maravilhosos pra ir correndo assistir Águas Rasas

5 Motivos maravilhosos pra ir correndo assistir Águas Rasas

Recentemente assisti duas vezes o filme Águas Rasas com a maravilhosa, fashionista, gostosa e dona do meu cu Blake Lively. No filme ela é Nancy, que está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco/recalcado com a beleza da mana e encurralada a poucos metros de distância da praia, como ela vai sair desse drama? Escrevi 5 pontos fortes pra você ir correndo assistir um filme!


1. Serena Van Der Woodsen

Flagrada Serena Van Der Woodsen fugindo de um tubarão, cuidado S, quando se trata de tubarão é bom manter distância, beijinhos a garota do blog. Falando sério, quem for assistir dublado só vai pensar na Serena, é a mesma dubladora, e chega dá uma nostalgia em algumas cenas dramáticas que ela tem com o pai.

2. Tubarão espertíssimo

Énoooorme, e as cenas que ele aparece chega dá uma agonia, tem uma cena que ele dá um salto carpado babadeiro.


3. Aqui se faz aqui se paga

Uma das cenas mais chocantes mostra que o olho gordo pode te quebrar no meio literalmente, tadinha que Serena, ops, da Nancy que fica passada.

4. Tensão

Aí é agora? Sai da água! Gente vocês vão enlouquecer de tanta ansiedade.

5. Final surpreendente

No final mostra que o tubarão é um robô controlado pela Blair no Upper East Side hahahahaha, brincadeira, mas Serena mulé, tu arrasaste com a minha cara, vamos vão se impressionar com a esperteza da pessoa e aplaudir e reviravolta que ela dá.

5 Motivos maravilhosos pra ir correndo assistir Águas Rasas 5 Motivos maravilhosos pra ir correndo assistir Águas Rasas Reviewed by Fala Berenice on 12:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.