Close certo: Mulher arma ensaio fotográfico fake para contar ao marido que está grávida

Ser pai é um sonho para muitos homens, seja casado ou solteiro, é uma missão de amor e bondade cuidar de outra pessoa. E esse sonho se tornou uma realidade para Brandon de uma forma bem inusitada. Sua mulher, Brianne, armou um ensaio fotográfico falso para dizer que está grávida. 

O plano foi o seguinte: Brianne falou tudo para a fotógrafa Samatha Boos, responsável pelas fotos do casamento do casal, e no dia do ensaio Samatha levou duas lousas e giz. Ela entregou o material ao casal e pediu para que ficassem de costas um para o outro.
“Eu falei para eles escreverem 3 palavras que descrevessem o outro em suas lousas”, contou a fotógrafa em sua conta no Facebook.
Depois disso, o passo seguinte foi pedir para que os dois virassem e mostrassem ao mesmo tempo o que tinham escrito. Quando Brandon leu que seria pai, ele não conteve a emoção e chorou.

O resultado é emocionante:


Close certo: Mulher arma ensaio fotográfico fake para contar ao marido que está grávida Blog Fala Berenice

Close certo: Mulher arma ensaio fotográfico fake para contar ao marido que está grávida


Close certo: Mulher arma ensaio fotográfico fake para contar ao marido que está grávida Close certo: Mulher arma ensaio fotográfico fake para contar ao marido que está grávida Reviewed by Fala Berenice on 09:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.