recent posts

banner image

Segundo cientista, cigarro e álcool podem gerar filhos gays

Segundo cientista, cigarro e álcool podem gerar filhos gays

Todo mundo tá cansado de saber enquanto bebe pencas que álcool e cigarro fazem mal a saúde. Mas segundo o professor de neurobiologia holandês Dick Duro? Swaab, da universidade de Amsterdã, essas duas drogas podem tornar alguém gay. Oi?

De acordo com seu estudo, há uma relação entre o estresse emocional e químico à orientação sexual. Essas drogas elevam os níveis de cortisol em mulheres grávidas, afetando os hormônios sexuais do feto. 
A exposição pré-natal à nicotina e anfetaminas aumentam as chances de filhas lésbicas, disse o cientista ao jornal britânico ‘Sunday Times’.
As mulheres grávidas que sofrem de estresse também são mais propensas a ter filhos homossexuais de ambos o sexo, porque seu elevado nível de cortisol, o hormônio do estresse, afeta a produção de hormônios sexuais fetais, concluiu.

Bom, esse estudo é facilmente derrubado quando vemos casos de homossexuais que vieram de pais que não faziam nenhum uso de substancias psicoativas, como ficaria os bissexuais então? A mãe tomou sempre meia dose de cachaça? Meia carteira de derby suave? O que de fato pode causar na criança é uma predisposição para a dependência química devido a um fator genético. Segundo o “Guia prático sobre drogas” 2012, estudos científicos mostram que filhos de pais dependentes de cigarro ou outras drogas apresentam o risco quatro vezes maior de desenvolverem a dependência. 

Pesquisadores encontraram em filhos de alcoolistas, um alto nível de ansiedade provocada por baixos níveis do neurotransmissor GABA, regulador da ansiedade. E a ingestão de álcool aumenta o nível do GABA nesses indivíduos, aliviando o estado de tensão. 

Estudos também mostram que algumas pessoas são mais propensas porque o organismo é mais resistente aos efeitos negativos da droga, tais como náuseas e tonturas. Nesses casos as pessoas sentem apenas os efeitos prazerosos o que propicia a repetição do consumo.

Nada de fazer uso de drogas na gravidez, e caso seja um dependente químico ou tenha alguém na família, procure um CAPS AD. 
Segundo cientista, cigarro e álcool podem gerar filhos gays Segundo cientista, cigarro e álcool podem gerar filhos gays Reviewed by Fala Berenice on 10:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.