How To Get Away With Murder, a série de drama e suspense que você precisa assistir

How To Get Away With Murder, a série de drama e suspense que você precisa assistir

Transmitida pela ABC, HTGAWM atualmente é a minha série favorita, já assisti The Mentalist, Scandal, The God Wife, mas nada me prende mais a atenção do que ver Viola Davis destruindo carreiras nos tribunais. A atriz inclusive se tornou a primeira negra a ganhar um Emmy e fez um discurso incrível! Olha só:


Mas que série é essa?

Annalise Keating interpretada pela rainha Viola, é uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais conceituadas Escolas de Advocacia na América. Advogada de defesa, Annalise seleciona cinco dos seus melhores alunos para trabalhar em seu escritório. Eles  são: 

Connor Walsh, gay e muito sexy
Michaela Pratt talvez seja a mais dramática da turma
Asher Millstone, acho ele um fofo
Laurel Castillo, começa a ficar interessante na segunda temporada
E Wes Gibbins, só eu sou a diferentona e não gosto do Wes?
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating (acho ele muuuito charmoso), um renomado psicólogo, mas como ela não é fraca, também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey (já ele é muuuuito gostoso) um detetive local. 

Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos entram meio que sem querer, em uma trama de assassinato envolvendo uma pessoa inesperada, adivinha quem? Hahahaha, tem que assistir pra descobrir.

Show de atuação, essa mulher arrasa demais gente!
Prepara o coração porque é muito tiro, aproveita que a série está disponível no Netflix, e a terceira temporada começa dia 24 de setembro.



How To Get Away With Murder, a série de drama e suspense que você precisa assistir How To Get Away With Murder, a série de drama e suspense que você precisa assistir Reviewed by Fala Berenice on 08:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.