‘Eu não sou bonito’, o drama de quem não aceita o próprio rosto

‘Eu não sou bonito’, o drama de quem não aceita o próprio rosto


Eu sou bonito? Eu sou atraente? O que as pessoas pensam quando olham para mim?


Você já se perguntou isso? Quem nunca né? Eu era tão inseguro com a minha beleza que perdia metade do meu tempo pensando no que "fulano" pensava sobre mim, mas o que eu acho sobre meu corpo, meu rosto, meu cabelo, já não é o suficiente? 

Ao pesquisar sobre a definição da palavra beleza no dicionário, vi que é uma expressão própria de belo, ou seja, nada mais é do que a minha visão do que é bonito. Mas o que é de fato bonito? Eu posso achar um leão lindo, já você pode chama-lo de feio, beleza é algo muito relativo. Então o que irá decidir se aquele leão tem ou não uma linda juba? A minha visão sobre o que é belo, a mesma coisa é a minha beleza.

Respondendo então à pergunta, eu sou bonito? SIM, mas alguns garotos ou até mesmo alguém da minha família pode dizer o contrário, isso pode causa uma certa insegurança em mim, fazendo com que eu evite tirar fotos, sair ou conhecer novas pessoas, mas quando isso acontecer, o ideal é ampliar a minha voz para que ela seja ouvida por mim, EU SOU BONITO E NÃO IMPORTO COM O QUE OS OUTROS  PENSAM!

Partindo do princípio que beleza é algo relativo, porque me importar com uma piada sobre mim? Decidi, de uma vez por todas, aceitar o meu rosto, meu cabelo, meu corpo, meu sorriso, o que eu sou, como eu quero que alguém me aceite seu nem eu faço isso? Ei, você, a partir de agora aceite a sua beleza, aceite você!
‘Eu não sou bonito’, o drama de quem não aceita o próprio rosto ‘Eu não sou bonito’, o drama de quem não aceita o próprio rosto Reviewed by Fala Berenice on 22:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.