recent posts

banner image

Esqueça tudo o que você sabe sobre como esquecer o ex

Esqueça tudo o que você sabe sobre como esquecer o ex blog fala berenice

Há muito tempo atrás eu conversava com um amigo sobre um ex-namorado que foi um babaca em todos os sentidos, falei que precisava esquecer a "peste" o mais rápido possível para seguir em frente sorrindo e soltando arco-íris. Usei diversas táticas, bloqueei nas redes sociais, as chamadas do telefone, sai por aí bebendo que nem uma loka, peguei vários, etc., mas nada disso funcionava realmente, o danado sempre vinha na minha cabeça junto com a saudade, mesmo ele tendo se mostrado com letras garrafais, um BABACA.

Foi aí que questionei: É preciso esquecer? Isso faz sentido? Vamô lá, por mais que eu tenha me lascado no fim, eu aprendi milhares de coisas. É um clichê, mas como todo clichê é verdade, é errando que se aprende, e eu aprendi pra CARAMBA. Todos os momentos tristes trouxeram uma lição que serviu para o meu amadurecimento, seja para começar a me amar e me dar valor, ou para não passar por cima de mim para agradar uma pessoa. 

Não, não tenho que esquecer o “monstruoso” ex, tenho que AGRADECER, eu não perdi nada, todas as lágrimas serviram para o meu desenvolvimento moral, como eu saberia por exemplo o que é um relacionamento abusivo sem ter vivido um? Acreditem, é HORRÍVEL! 

A terra é uma eterna escola onde passamos por provas diárias, um ônibus atrasar é uma prova para nossa paciência, alguém pisar no nosso pé é uma prova para nossa educação, sair de um relacionamento é uma prova para a nossa caridade. Se existisse um modo de desligar tudo o que vivi com qualquer ex, eu não aceitaria, porque com certeza se eu esquecer de um eu esqueço também uma parte de mim, e então eu não teria a cabeça que tenho hoje, e quando aparecesse alguém para namorar comigo, eu passaria pelas mesmas provas, já que por covardia, escolhi apagar o que já aprendi. É preciso trabalhar a perda sem guardar rancor, é preciso seguir em frente guardando o que faz bem pra gente!
Esqueça tudo o que você sabe sobre como esquecer o ex Esqueça tudo o que você sabe sobre como esquecer o ex Reviewed by Fala Berenice on 22:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.