Desafio Feliciano x Felipe Neto: As 10 frases mais toscas do debate

Desafio Feliciano x Felipe Neto: As 10 frases mais toscas do debate

Feliciano, como eu posso definir essa pessoa? Bem, depois desse debate que com certeza, vou usar como material de tortura quando algum amigo não quiser pagar minha entrada na boate, eu simplesmente acho ele um dos maiores gênios quando o assunto é DAR CLOSE ERRADO HAHAHAHAHA!

Pra ententer melhor onde quero chegar, assista o debate entre ele e o youtuber Felipe Neto que foi ao ar hoje (terça-feira), é pra morrer de tanta vergolha alheia.



Prontos para o top 10?

1. A Constituição Federal é clara. O constituinte de 1988 entendeu que família era homem e mulher. Os tempos mudaram? Mudaram; não tem nenhum medieval aqui. Mas não adianta os tempos mudarem, e a Constituição não mudar. A Constituição tem que ser refeita nesse quesito.

Bom, se os tempos mudaram, é dever da Constituição progredir, e seu pensamento também já que parece ser ainda medieval, flw, vlw?

2. Se você pegar 500 homossexuais casados e colocar numa ilha isolados, quando voltar 80 anos depois não vai ter mais ninguém porque eles não podem gerar filhos.

Essa é a clássica frase sem lógica pra baralho, em que mundo alguém vai pegar 500 homens gays e colocar isolados numa ilha gente? Ah ta, é pra dizer que homem com homem e mulher com mulher não podem ter filhos? Caro Feliciano, o fato de fulano ser gay, não faz dele estéril e existem outras formas de ter um bebê, adotar por exemplo é uma atitude linda.

3. Felipe Neto: “Então se um pastor não enxerga pecado na homossexualidade ele não é um pastor de verdade?” Feliciano: “Ele não é um pastor.”

Respeito sua interpretação da “palavra de Deus”, mas entenda que nem todo mundo pensa assim, como você mesmo disse “ser pastor é vocação”, se um pastor não enxerga homossexualidade na Bíblia ele continua sendo pastor da igreja dele, quer você queira ou não.

De 4, quer dizer, 4. Beijo homoafetivo na TV brasileira em canal aberto, onde os meus impostos, que sou hétero, pago, é antinatural. 

Feliciano aparentou muito nervosismo e tentou se esquivar da pergunta de Felipe, e olha só, até apresentou uma nova forma de chamar gay de antinatural, primeiro você usa a palavra apenas para beijo gay na novela e em seguida diz que ser gay é um fenômeno de comportamento, oi amigo? Até hoje tento entender esse povo contra beijo gay, será que é tão difícil ensinar a uma criança que existe várias formas de amor ou pelo menos que ela deve respeitar e amor o próximo? Vou nem comentar sobre o que ele falou sobre a igreja não pagar impostos, porque PQP, santa ignorância.

5. Abominação está no novo testamento.


Faz três horas que tô procurando isso gente, ajuda produção.

6. Feliciano fala da carta de Paulo e Apocalipse.

Ai gente, cansei de falar de Bíblia, quem quiser clica aqui para ver a matéria baphonica sobre a igreja que fala que ser gay não é pecado, e clica aqui também pra ler outra que é maravilhosa, vai clicando gente pela fé.

7. Quando a pessoa entra na igreja, ela própria começa a se questionar.

Imagino como deve ser uma pessoa que odeia ser o que é, e começa a frequentar um lugar onde as pessoas enfatizam a opinião dela, ela deve se sentir nem um pouco pressionada – NOT.

8. Daniela Mercury acordou e decidiu ser gay.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

9. 90% dos homossexuais que conversaram comigo passaram por abuso.

Engraçado que 100% dos gays que conheço, nenhum sofreu abuso, como explica isso?

10. Ao falar de genética Feliciano solta: “A pessoa nasce homem e mulher”.

Ai migs, sério que você é mais um que confunde uma condição biológica com sexualidade? Melhore!

E a Power Ranger rosa retorna para entregar mais um título de...


Curtiu? Siga nossas redes sociais e não perca nada!
Desafio Feliciano x Felipe Neto: As 10 frases mais toscas do debate Desafio Feliciano x Felipe Neto: As 10 frases mais toscas do debate Reviewed by Fala Berenice on 18:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.