Patrícia Abravanel diz que africanos não acreditam no 'suor do trabalho'

Patrícia Abravanel diz que africanos não acreditam no 'suor do trabalho'

Depois de causar polemica ao dar "sua opinião" sobre a homossexualidade, a apresentadora Patrícia Abravanel dessa vez criticou os africanos. Na noite do ultimo domingo, a filha de Silvio Santos demonstrou uma tremenda ignorância ao falar sobre a situação da Africa.

“Em países muito místicos, o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você ‘se portar’, ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente. Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, disse.
Patricia querida, acho que você faltou muito as aulas de História, só assim saberia o quanto a África foi explorada, roubada e escravizada por países "racionais". De que adianta estudar na melhor escola se você não abre sua mente para um conhecimento que vai além da sua crença?

Patrícia Abravanel diz que africanos não acreditam no 'suor do trabalho' Patrícia Abravanel diz que africanos não acreditam no 'suor do trabalho' Reviewed by Fala Berenice on 09:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.