O Diabo Veste Prada: 10 curiosidades para festejar os 10 anos do filme

O Diabo Veste Prada: 10 curiosidades para festejar os 10 anos do filme

Sabe aquele filme que você ama taaanto que assisti sempre que passa na TV? Esse é o sentimento que tenho com O Diabo Veste Prada, como não amar o olhar critico da Mirando Priestly ou se encantar com os look's da Andrea? Hoje, esse clássico fashion completa 10 anos, e para comemorar, juntei 10 curiosidades sobre o filme que talvez você não saiba.

1. Rachel McAdams (a eterna Regina George) foi a primeira escolha da Fox para interpretar o papel de Andrea Sachs, mas ela recusou porque não queria mais papeis para filmes mainstream. Nem sei quem ficaria melhor no papel, tanto a Rachel quanto a Anne são maravilhosas!


2. Quem também recusou um papel foi a Meryl, inicialmente, porque considerou que a proposta de pagamento era insultuosa. Depois conseguiu que este valor fosse dobrado. Amém né gente? Não imagino ninguém melhor no papel da Miranda.


3. Stanley Tucci aceitou interpretar o papel de Nigel, o editor de moda da Runway, 72horas antes de começarem a gravar. Êita pique hein!

4. Já a Anne Hathaway queria tanto o papel de Andrea, que escreveu 'Hire Me' (Contrate-me) no jardim de areia que estava na secretaria da Presidente Executiva, Carla Hacken. Hahahahahha, melhor pessoa <3


5. As cenas em que Miranda atira o casaco para a secretária de Emily foram particularmente difíceis de gravar, tendo que ser repetidas várias vezes hahahahahha.


6. Streep alterou a última frase de "Everybody wants to be me", para "Everybody wants to be us".


7. Valentino Garavani foi o único designer que aceitou aparecer no filme. Magoa de cabocla os outros tiveram quando viram o sucesso que o filme fez.

8. Gisele Bündchen só aceitou entrar no filme porque a personagem não era uma modelo. Hahahahaha e a gente agradece Gi!

9. A personagem da Emily deveria ser americana, mas após terem ouvido Emily Blunt ler o texto com o seu sotaque britânico, o papel foi alterado.


10. A filha de Meryl Streep, Mamie Gummer, chegou entrar no filme numa cena gravada no Starbucks, que acabou por ser cortada durante a edição. Tadinhaney.

É tudo
Via: Elle
O Diabo Veste Prada: 10 curiosidades para festejar os 10 anos do filme O Diabo Veste Prada: 10 curiosidades para festejar os 10 anos do filme Reviewed by Fala Berenice on 13:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.