Líderes religiosos em relações homossexuais no documentário “Amores Santos”

Líderes religiosos em relações homossexuais no documentário “Amores Santos”

Sabe aquele discursoZzzzZZZz que os pastores fazem sobre a homossexualidade na Igrejas? O Jornalista Brasileiro Dener Giovanini teve a ideia de criar um documentário para mostrar a hipocrisia por trás desses lugares "santos". Segundo o diretor, por seis meses, milhares de líderes religiosos como Arcebispos, Bispos, Padres e Pastores, foram contatados e gravados – via webcam – fazendo sexo virtual com um ator para realização do filme.

Foram registradas cenas envolvendo religiosos em diversos países, como EUA, Holanda, Espanha, França, Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Filipinas, Itália, Vaticano, entre outros, um deles afirma que 90% dos padres são gays.

Por ser tratar de uma produção independente, é preciso um apoio para ajudar a divulgar, finalizar e distribuir o filme. Para alcançar esse objetivo foi criada uma campanha através do site de crowdfunding “Indiegogo”. As doações podem ser feitas com valores que variam entre 10 e 1.000 dólares, cada um com sua respectiva recompensa. Assista ao trailer:



Quero esse documentário na minha mão  agora, ajuda produção! 

Mais informações no site: amores-santos.com


Líderes religiosos em relações homossexuais no documentário “Amores Santos” Líderes religiosos em relações homossexuais no documentário “Amores Santos” Reviewed by Fala Berenice on 20:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.