recent posts

banner image

Existem gays homofóbicos? Sim, e um deles me ofendeu

Existem gays homofóbicos? Sim, e um deles me ofendeu

Ontem (07/06) exclui do meu facebook um colega que trabalhou comigo. O motivo? Me senti ofendido com uma publicação extremamente homofóbica, detalhe esse meu colega é GAY. Ele compartilhou a imagem acima e escreveu: "isso mesmo, concordo". Esse tipo de liberdade de expressão é cruel, hipócrita e sem fundamentos.

Primeiro porque um selinho em um filho não é algo sexual ou que imponha sexualidade, e sim, uma demonstração de afeto. Já vi fotos, e até presenciei por exemplo, mãe hétero fazendo isso com a filha (será que ela fazendo a filha ser lésbica?) e também com o filho (será que ela tá incentivando o incesto?).

Mesmo que o casal da foto esteja numa intenção sexual, é patético generalizar, como se todo casal gay quisesse adotar uma criança para torna-la gay. Primeiro que NINGUÉM vira gay, e segundo que é muito possível que eles queiram que a criança não seja homossexual, porque sabem o quanto vai ser mais difícil pra ela. E se for seguir essa "lógica", não podemos permitir que os héteros tenham filhos, já que muitos abandonam, estupram, matam...

Existem várias FAMÍLIAS felizes e bem construídas por casais homoafetivos, é triste demais ver um "gay" sujando isso com uma imagem tão tendenciosa e preconceituosa. Infelizmente, existem homossexuais, bissexuais e trans, que muitas vezes sem saber, levantam a bandeira da ignorância. Quero minha lista de amigos com GOOD VIBES, e você?

Existem gays homofóbicos? Sim, e um deles me ofendeu

Existem gays homofóbicos? Sim, e um deles me ofendeu Existem gays homofóbicos? Sim, e um deles me ofendeu Reviewed by Fala Berenice on 23:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.