recent posts

banner image

Estudo aponta quanto tempo os homens aguentam fazer sexo

Estudo aponta quanto tempo os homens aguentam fazer sexo

Por quanto tempo fulano aguenta dar uma "bimbada" até gozar? Rsrsrs, essa pergunta muita gente já fez né? Curiosa como sou, resolvi dar uma pesquisada pra saber quantos minutos determinam um longo sexo, e olha só o que achei. Um novo artigo publicado pelo pesquisador Brendan Zietsch, da Universidade de Queensland, na Austrália, vai fundo no assunto seguindo uma perspectiva da evolução biológica. 

Durante a pesquisa, Zietsch resgatou um estudo de 2005, que ajusta algumas pistas sobre mais ou menos por quanto tempo um homem consegue ficar “dentro” da perseguida. 

Pra isso, os pesquisadores fizeram uma análise da vida sexual de 500 casais heterossexuais dos Estados Unidos e da Europa. Eles até iriam estudar alguns casais homossexuais, porém nenhum homem gay quis participar da pesquisa. Por que gente? 

Começou da seguinte forma: ligaram um cronometro, no momento em que os parceiros penetrassem seus pênis nas vaginas das companheiras. Evidentemente, o cronometro teria que ser desligado em seguida depois que o homem ejaculasse. 

O menor tempo do estudo foi de 33 segundos...

Ta né.
Enquanto o maior tempo foi 44 minutos. Todos os outros participantes mantiveram seus tempos médios entre quatro e cinco minutos.

Segundo pesquisas mais recentes, os homens que ficaram um pouco acima da média provavelmente tem uma vantagem. Um estudo de 2008 aponta que “a melhor relação sexual dura entre sete e 13 minutos”. 

Mas gente, falando sério, tempo não determina qualidade ok? Então vamos focar em aproveitar o máximo cada momento, inclusive as preliminares, até porque não é a penetração que vai garantir orgasmos. E vale ressaltar, use camisinha!

Preliminares fazem o sexo ser mais completo ;)

Estudo aponta quanto tempo os homens aguentam fazer sexo Estudo aponta quanto tempo os homens aguentam fazer sexo Reviewed by Fala Berenice on 19:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.