recent posts

banner image

A velha história da mulher doméstica e o homem skol beats

A velha história da mulher doméstica e o homem skol beats

A velha história da mulher doméstica acontece desde sempre, ela é vista como um robô, submisso para satisfazer as vontades e gostos do homem, enquanto ele bebe uma skol beats no sofá assistindo a um jogo de futebol. A mulhere desde cedo são ensinadas a cozinhar, respeitar e serem fiéis ao namorado, enquanto para o homem, nada disso é passado. E isso passa de geração em geração, gerando um ciclo vicioso de machismo.

Lugar de mulher é na cozinha?



Se uma mãe ensina o filho a fazer tarefas doméstica as pessoas a criticam dizendo que é coisa de "mulherzinha", lembram daquela polêmica da mãe de Curitiba? . Precisamos mudar essa ideia ignorante e medieval de que quando um homem faz um trabalho doméstico, ele está perdendo sua masculinidade. Nada mais justo do que dividir as tarefas domésticas, porque elas são responsabilidade de todas as pessoas que moram na casa. Homem não "ajuda" a mulher, homem divide as obrigações, e ele se torna mais homem ainda, porque não se coloca numa posição de superior, e sim de igual. Afinal, um homem achar que lavando pratos vai perder sua masculinidade deve ter uma masculinidade bem frágil.

A velha história da mulher doméstica e o homem skol beats
A velha história da mulher doméstica e o homem skol beats A velha história da mulher doméstica e o homem skol beats Reviewed by Fala Berenice on 12:36:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.