recent posts

banner image

A história do casal mais fofo e divertido do Snapchat que você tem que seguir

A história do casal mais fofo e divertido do Snapchat que você tem que seguir

O Conte Sua História de hoje, traz uma beeem fofa que recebi de um casal que sigo no Snapchat. Descobri o perfil deles em uma publicação com uma lista para seguir, e lá estavam nos comentários, comecei então, a seguir o casal_incomum. Vinícius Machado Corrá, tem 27 anos e é Biomédico, já o Lucas Alves Machado, tem 23 anos e é Professor de Português e Inglês. Estão juntos a seis anos e moram em São Paulo. Como Blogayra curiosa que sou, pedi a eles que me contassem algumas coisinhas sobre o namoro, e claro, não podia deixar de compartilhar com vocês. Leia a história narrada pelo Vinícius.

O início de tudo

A história do casal mais fofo e divertido do Snapchat que você tem que seguir
Uma das primeiras fotos deles juntos
Nós nos conhecemos pelo Orkut, o Lucas estava ficando com um menino e eu estava namorando um outro menino, daí o Lucas viu meu orkut no do menino que ele ficava e daí gostou de mim. Quando ele viu que eu tinha ficado solteiro ele veio falar comigo, e combinamos de ir no shopping, nisso o Lucas virou pra uma amiga dele e falou - eu ainda vou ficar com ele - a menina falou - ah tá - quando a gente se encontrou no shopping ficamos conversando por horas até que saiu o primeiro beijo dentro do carro, foi mágico e incrível, a química na hora deu certo. O Lucas falou para a amiga dele que tinha ficado comigo e ela nem acreditou, mais depois começamos a nos ver todas as semanas e fds até que começamos a namorar. Eu pedi ele em namoro de um jeito super-romântico e fofo com pistas espalhadas pelo bairro dele e com as amigas dele e quando ele chegou na última pista tinha uma caixa cheia de balas e a caixinha das alianças, ele chorou e me beijou e daí em diante não nos desgrudamos mais. 


Mãe eu sou gay, e namoro com o Viny

Eu me assumi com 18 anos depois que voltei do meu intercâmbio dos EUA, curti muito ser realmente eu mesmo lá, já que estava longe dos meus pais. Depois quando voltei não tinha mais como segurar. Minha mãe veio e perguntou se eu era gay, porque falaram para ela que eu era, daí falei que sim, ela chorou e ficou sem falar comigo por uma semana, já meu pai me abraçou e falou que já sabia e que me ama e pronto, que era para eu esperar que minha mãe iria entender. Hoje estamos super colados mais que nunca, e meu pai que é o problema agora, ele é muito ciumento e morre de ciúmes do Lucas comigo. Tem medo de me perder para o Lucas e já falou isso várias vezes, SIM SIM, LOUCO NÉ?

O Lucas se assumiu para os pais dele depois que começou a namorar comigo, ele começou a passar o fds na minha casa então a mãe dele desconfiou e perguntou, ele achou que ela estava pensando que ele usava drogas, mais ela falou - você é gay - daí ele falou que era e que estava namorando comigo. Depois que conheci minha sogra ela me amou e temos uma ótima convivência, amo jantar na casa dela. 


Brigas

A história do casal mais fofo e divertido do Snapchat que você tem que seguir

Lógico que brigas todos os casais tem mais sempre sentamos e conversamos sobre o que está acontecendo. Eu Vinícius sou mais coração, viajo na maionese e vivo no mundo da Alice. Já o Lucas ele é tanto coração como principalmente a razão do nosso relacionamento, ele tem sempre argumentos para embasar a conversa e me faz entender os erros e o que podemos ou não fazer na vida conjugal como na vida profissional e amizades. 


Preconceito

Nós nunca sentimos preconceito, ao andar na rua ou ir a bares, restaurantes ou cinema. Pois também não somos do tipo de gay que demonstra afetos em público, nunca fazemos carícias ou beijos fora de 4 paredes. As pessoas às vezes pensam que somos irmãos porque tanto tempo junto começamos a ficar parecidos. Então acho que por esses motivos não sofremos com isso. Eu nunca perdi uma amizade por preconceito, já o Lucas meio que sentiu algumas amizades dele se afastarem por ser gay (tipo amigas que tinha um crush por ele), depois que ele se assumiu e começamos a namorar elas meio que ignoraram ele. Algumas amigas por ciúmes de dele estar comigo, também se afastaram um pouco. Mais isso não faz ele sofrer, pelo contrário isso mostra quem realmente é amigo dele de verdade.


O Casamento

Apesar do mesmo sobrenome, AINDA não estamos casados, mais pretendemos realizar a nossa união em novembro desse ano, uma cerimônia simples no cartório e depois um jantar em família com alguns amigos íntimos. Nós já estamos juntos faz 6 anos, nunca em 6 anos terminamos. 


Eles sendo fofos no Snap

 
Hoje, esse casal lindo completa 6 anos juntos! Que essa história de amor e aceitação linda e colorida como essa, sirva de inspiração para corações em preto e branco.

A história do casal mais fofo e divertido do Snapchat que você tem que seguir A história do casal mais fofo e divertido do Snapchat que você tem que seguir Reviewed by Fala Berenice on 12:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.