Ana Paula Valadão pede boicote à C&A e ganha chuva de vômitos no Facebook

Ana Paula Valadão pede boicote à C&A e ganha chuva de vômitos no Facebook
Imagem: Campanha da C&A para o dia dos Namorados

Depois dos absurdos ditos por Patrícia Abravanel à algumas semanas atrás, chegou a vez da cantora evangélica Ana Paula Valadão soltar os "cachorros". Tudo porque a nova campanha da C&A "Misture, Ouse e Divirta-se", mostra casais heterossexuais que trocam de roupa. Homens de salto, mulheres de blazer, tudo de uma forma livre, como deve ser. Ana logo tratou de fazer o famoso textão no facebook. Antes de ler, separa um litro de água, porque é um show de machismo e homofobia difícil de se engolir.



Ana Paula Valadão pede boicote à C&A e ganha chuva de vômitos no Facebook
Minha reação
Vamos a uma breve análise dos equivocos ditos por Valadão:

1. "Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha." Ué Ana, pensei que todos nós fossemos iguais aos olhos de Deus, e que temos o livre-arbítrio de escolher o que quisermos.

2. "Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados." Bem querida, que verdade absoluta é essa que você fala? Existe milhares de religões no mundo, quem é você para colocar sua religião como uma verdade absoluta que todos devem seguir?

3. As hastags usadas são as mais absurdas, Ana é mais uma que confunde gênero (como você se sente) com sexualidade (o que você sente pelo outro) acha que familia é apenas homem e mulher e ainda coloca a definição de unisex como algo que não existe, oi???? Estamos em que século produção?

Confesso que estou gostando de MUITOS comentários que o post da cantora vem recebendo, e decidir colocar aqui os mais VRÁ.


Debora Rodrigues disse: 

Ana você usa blazer?!
Homem também usa!
Você usa calça?!
Homem também usa!
Em um pais chamado Escócia homem usa saia (por causa de sua cultura )e em nenhum momento sua masculinidade é ameaçada por causa disso!
Eu também sou cristã, amo um Deus único que ama seus filhos com um amor imensurável.
Em questão da propaganda a marca C&A pela qual eu trabalho quis mostrar a diversidades das peças que podem ser usado tanto por homens ou por mulheres são peças como ;Camisetas,moletons,calças e etc!
Ana Paulo gosto muito de você e do dom que Deus te deu de louvar parecendo um anjo ,mas por favor peça para Deus te da r entendimento para compreender melhor o mundo do mercado e varejo!


Boicote. Quero ver pais e mães evangélicos que trabalham na C&A nao terem como pagar o aluguel no fim do mês porque perderam seus empregos. Que passem fome, não é o seu estômago que vai estar vazio né, Ana? Esta cada vez mais difícil te admirar. Que vergonha.

Maycon Dayves disse:

VAI TER HOMEM DE SALTO SIMMMMM. E se reclamar vai ter saia, vestido, peruca. Meu amor vai assistir RuPaul's Drag Race e tirar esse ódio do seu coração.


Esse é seu Deus?! Que incentiva mais ainda a violência contra homossexuais?! Que incentiva famílias expulsarem filhos de casa? De pessoas serem agredidas nas ruas por serem quem são?! Desculpe, mas esse Deus que você cita não é o mesmo que o meu! O meu Deus é feito de AMOR E COMPAIXÃO para o próximo!!! (Comentários como o dela geram INTOLERÂNCIA, que levam ao ódio por pessoas inocentes).

Willian Costa disse:

Amiga, pra começar, se você seguisse a "verdade imutável da Palavra de Deus" você não usava nem maquiagem, muito menos uma bota de couro de piton, não é mesmo? Então deixe de ser hipócrita e intolerante, porque esse seu post é deprimente e sua atitude beira o ridículo.

Victor Dias disse: 

Já que você segue a palavra de Deus por que você não compartilha mais amor e menos ódio e intolerância? Deus ama a todos independente de suas condições! O mundo tem tantos problemas maiores do que uma "brusinha" que tanto homem quanto mulher podem usar!

Penelopy Jean disse:

Que vergonha pra uma mulher que se diz "cristã" se dizer indignada por uma bobagem dessas em um momento histórico com tanta coisa triste é ruim de verdade acontecendo no mundo. A sua indignação deveria ser com a fome, com a pobreza, com os políticos ladrões, com a violência e com os milhões de vidas que são exterminadas por conta do ódio e a intolerância, que neste post você faz o favor de propagar. Você é uma vergonha! Se Deus realmente existe, eu espero de coração que você pague caro por toda maldade que você vem espalhando e pelos absurdos que propaga em seus discursos. Deus é amor, e você a cada post mostra estar cada vez mais longe disso.


Você deve ter dentro de você uma INFELICIDADE gigante. Você usa a fé das pessoas como desculpa pra impedir que outras pessoas sejam felizes do jeito delas. É bom saber que existem cristãos aqui nos comentários que entendem que a sua própria fé não pode interferir na vida, no AMOR e na maneira como os outros são felizes Emoticon smile Emoticon heart Desejo que você encontre a força em si mesma, se liberte das amarras do machismo e seja REALMENTE FELIZ CONSIGO MESMA. Que você estude um pouco sobre opressão que as mulheres sofreram através da história, inclusive da moda. Que você reflita sobre SOFRIMENTO que várias mulheres passaram pra que você tivesse o direito de ter voz, dar sua opinião, trabalhar, votar e inclusive USAR CALÇAS. Só ai então estará livre pra depositar num Deus a real fé, alegria e amor que o universo merece! No mais, pare de procurar em Deus uma desculpa pela sua ignorância. Beijo e fica em paz!

Assista ao vídeo da campanha, que merece aplausos!



Ana Paula Valadão pede boicote à C&A e ganha chuva de vômitos no Facebook Ana Paula Valadão pede boicote à C&A e ganha chuva de vômitos no Facebook Reviewed by Fala Berenice on 16:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.