recent posts

banner image

Regina Volpato fala sobre sua estreia no Youtube, Casos de Família e mais no 'De Frente com Berenice'

Regina Volpato fala sobre sua estreia no Youtube, Casos de Família e mais no 'De Frente com Berenice'

Regina Volpato... é difícil descrever essa mulher que tanto me inspira, então imaginem minha emoção ao entrevista-la? Com um canal no Youtube a caminho, a Jornalista Paulista revelou detalhes do seu novo projeto e ainda falou sobre política, bem-estar, Casos de Família e muito mais!


FB: Olá Regina, primeiro quero dizer que sou um grande fã do seu trabalho e você é uma enorme inspiração para mim, gostaria de começar nossa entrevista perguntando, como você está?

RV: Obrigada pelos elogios! Tenho muito orgulho em saber que sou inspiração para você. Estou bem, feliz, animada, otimista. E em paz.

FB: O que gosta de fazer para relaxar?

RV: Não sou estressada. Mas estar com amigos, bater papo, rir, sair para dançar, passear com minhas cachorras, fazer yoga sempre me fazem muito bem.

FB: Tem algum livro que na sua opinião todo mundo devia ler?

RV: Acredito que ler faz bem. Ler o que se gosta. Sem preconceito algum. Porém “Os Miseráveis” foi um livro que me marcou bastante. 

FB: Você se considera uma pessoa religiosa? Acredita em algo que vai além?

RV: Sou uma pessoa que crê. Não diria religiosa porque é uma palavra que carrega muitos significados que me incomodam. Não tenho dúvidas de que a vida aqui é apenas uma etapa da jornada.

FB: Vi que você está preparando um canal no Youtube, o que podemos esperar dele?

RV: O canal estreia dia 26 de abril. Farei entrevistas. É o que gosto e o que mais me pedem. Tem sido uma experiência muito bacana. Não entendo ainda como funciona esta plataforma (YouTube) mas é questão de tempo. Quando existe dedicação e amor, tudo se resolve no devido tempo. O nome do programa é “Prazer, eu sou”.

FB: Vi uma entrevista onde você fala que assisti muito TV, uma curiosidade, você é fã de alguma série?

RV: Eu quase não assisto mais TV, acredita!? Meus hábitos mudaram. Estou sempre conectada e buscando conteúdos na internet. Vejo telejornais… As séries ainda não me pegaram. Não porque não tenha gostado, mas porque ainda não me dediquei a assisti-las… Muita coisa pra ver, ainda não tive tempo. 

FB: Falando em TV, você voltaria para o Casos de Família no formato que ele está agora?

RV: Eu amei fazer o Casos. Mas não é do meu perfil voltar. Em nada na vida. 

FB: Para você está faltando algo na TV aberta?

RV: Não tenho condições de opinar (risos). Sério, tenho visto pouca TV para me arriscar a fazer este diagnóstico. Pelo pouco que entendo, digo que não falta nada, não. TV aberta tem o perfil dela, que é o que está no ar. Quem deseja outras opções, tem à disposição todas as outras alternativas (cabo, internet…)

FB: O feminismo vem surgindo com grande força nas redes sociais, há aqueles que chamam de modinha e outros que dizem ser necessário, qual seu ponto de vista sobre isso?

RV: Valorizar o feminino sempre esteve na moda. E continua sendo muito necessário.

FB: Jair Bolsonaro é uma figura polêmica que muitos apontam como a melhor escolha para ser Presidente em 2018, você concorda?

RV: Não concordo.

FB: Atualmente está havendo muitas manifestações no Brasil contra a corrupção, uns de esquerda e outros de direita, qual seu ponto de vista sobre isso? Qual seria a solução para o fim dessa “guerra”?

RV: Corrupção é um mal que precisa ser extirpado. Não traz nada de bom. A solução passa pela informação e melhoria da educação e valorização dos professores no nosso país.

FB: Quais os seus planos futuros?

RV: A vida é muito generosa comigo. E eu sou acanhada nos meus planos. Por isso, vivo fazendo o que me parece correto, o que toca meu coração, respeitando minha intuição. Quero aprender a fazer conteúdo para internet, na linguagem desta plataforma. Com que objetivo? Aprender mais uma coisa na vida. O que virá com esta iniciativa? Não tenho a menor ideia. De verdade.

Inscreva-se no canal da Regina! Prazer, eu sou, estreia amanhã!



Regina Volpato fala sobre sua estreia no Youtube, Casos de Família e mais no 'De Frente com Berenice' Regina Volpato fala sobre sua estreia no Youtube, Casos de Família e mais no 'De Frente com Berenice' Reviewed by Fala Berenice on 12:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.