Quando a humanidade aprender a amar - Augusto Cury

Quando a humanidade aprender a amar - Augusto Cury

O ‘Vi em um Blog’, coluna que reproduz vídeos e textos interessantes, traz hoje um texto lindo sobre a mudança necessária na humanidade, do escritor brasileiro, Augusto Cury. Aproveitando o tema MUDANÇA, que dei início essa semana, esse texto é ótimo para ler e refletir:
Todos nós passamos por dificuldades na vida. Para alguns falta o pão na mesa, a outros a alegria da alma. Muitos lutam para sobreviver, outros são ricos, mas mendigam o pão da tranquilidade e da felicidade. Não adianta dominar o mundo lá fora e não dominar o mundo interior, o enorme território da sua alma. De que adianta ser um gigante na ciência, mas um frágil menino que não consegue navegar nas águas da emoção? Quando a humanidade aprender a amar, derramará lágrimas de alegria. Sentirá não pelas guerras, mas pelas injustiças. Aprenderá que não encontrará a felicidade mesmo que percorrer todo universo. A felicidade, Deus escondeu em um lugar que ninguém pensa em procurar: dentro de si mesmo.

Merece aplausos? CLARO QUE SIM!
Quando a humanidade aprender a amar - Augusto Cury Quando a humanidade aprender a amar - Augusto Cury Reviewed by Fala Berenice on 19:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.