recent posts

banner image

Ele te enganou ou foi você que se iludiu?

Ele te enganou ou foi você que se iludiu?

Namorar hoje em dia vale a pena? Partindo do princípio que cada pessoa tem uma educação e uma forma de pensar diferente, e tendo a certeza que sempre aprendemos muito com relacionamentos, a resposta é com certeza! 

Talvez o problema de muitas pessoas que criticam ou não acreditam em namoro, seja a falta de segurança e amor próprio. Com segurança você não se ilude e nem cria expectativas, sem segurança você conhece alguém e acaba criando uma falsa imagem e toda essa fantasia se desfaz com o tempo, e o resultado? Grita para o mundo “ele me iludiu”, mas a verdade é que você mesmo se iludiu, fulano mostrou quem era, seus amigos tentaram te avisar, você que preferiu só VER ao invés de ENXERGAR. Quando você não cria expectativas, tudo acontece com naturalidade e de uma maneira gostosa, você não se decepciona, uma vez que colocou os pés no chão e entendeu que quando é pra ser, simplesmente é. 

Sem amor próprio, você acredita que não vive sem aquela pessoa, não se imagina sem ela, o que é loucura.


Busque se amar, e muito, mude principalmente por dentro, quanto mais você se tornar uma pessoa de paz, mas pessoas com o coração bom que nem o seu, você irá encontrar. Lembre-se, pensamentos e ações positivas, atraem coisas positivas.

Cuidado para não viver querendo por sua forma redonda em pessoas quadradas, se aparecer alguém, deixe que as coisas se desenrole, nada de comparar ou generalizar as pessoas. E o mais importante, nunca se isole, abrace seus amigos e sua família.

Beijokas!

Ele te enganou ou foi você que se iludiu? Ele te enganou ou foi você que se iludiu? Reviewed by Fala Berenice on 09:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.