O retorno de How to Get Away with Murder traz uma cena que vai fazer você virar fã da série!

Geeeeeeeeeeente o que foi esse episódio de retorno de How To Get Away With Murder? Um tiro doeria menos.

Finalmente o episódio dez saiu para a minha alegria, fiquei semanas imaginando o que iria acontecer depois do tiro que o Wes deu na Analisse. Vamos aos melhores momentos do episódio What Happened to You, Annalise?

Nem preciso dizer que essa matéria contém spoiler né? 

Começou com a Laurel mega assustada com a cara de bad boy do Wes, se eu fosse ela pegava a pistola e dava um tiro nele também, como ousa atirar na Rainha?

Depois de ficar muito tempo na bad, Wes sai de casa pra ser chato em outro lugar, e logo recebe uma dica digna do Asher.

Annalise volta pra casa ainda não totalmente recuperada, quando uma loca bate na porta, dela deixa um bebe e sai correndo
- MIGA SUA LOCA VOLTA AQUI!

Bonnie aparece pra ajudar, maaaaaas....

Nao existe bebe nenhum, Annalise está tendo alucinações, e eu pensava que não tinha como essa série ficar melhor.... 

Com uma condição nada agradável, Annalise concorda que é melhor ela não ir no tribunal para o caso da Catherine. É migs, faz essa bala que tu levou valer a pena.

Deixando as amapôs de lado e indo para os boys, Asher pode começar a dar problema se ficar nessa linha de "meu pai não se matou e vou investigar", vai vim um Wes 2.0 gente. Como o Connor consegue ser tão sexy de pernas cruzadas?

Depois de ter seu depoimento por escrito negado, Annalise aparece no tribunal pra lacrar com a cara das inimigas.

Maaaaaaaaaaas, ainda sob efeito do remédio, ela acaba cagando na maiô, que morte horrível para a advogada.

Calma, que a mente diabólica dessa mulher já arquiteta um novo plano.

E dá certo, hahahhaha, geente que poder de convencimento é esse? Já quero Annalise como minha advogada no "Julgamento Final" hahahhahahaha!

Como já imaginava, ela conheceu a mãe do Wes no passado e também estava grávida! Já vi que vem bomba por ai.

Wes vai tirar satisfação, mas ela logo avisa: SE ME ATACÁ EU VOU ATACÁ!

E parece que as alucinações nao vão parar nem tão cedo, destaque desse episódio para a atuação da Viola Davis que está maginifica, nessa cena ela faz qualquer um virar fã dela e da série!
O retorno de How to Get Away with Murder traz uma cena que vai fazer você virar fã da série! O retorno de How to Get Away with Murder traz uma cena que vai fazer você virar fã da série! Reviewed by Fala Berenice on 19:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.