recent posts

banner image

O homem e seu pensamento machista de que mulher é depósito de esperma, entenda!




Pensava que era impossível eu ficar mais chocada nesse carnaval. Dei um tempo nas minhas séries e comilança e fui olhar o Facebook, quando vi uma matéria que dizia o seguinte:
Pesquisa feita pelo Instituto Data Popular, como contribuição à campanha Carnaval Sem Assédio, do site Catraca Livre, mostra que a maior parte da visão masculina ainda é machista em relação à participação de mulheres nos festejos de rua. A pesquisa foi feita entre os dias 4 e 12 de janeiro, com 3,5 mil brasileiros com idade igual ou superior a 16 anos, em 146 municípios. A sondagem mostra também que na percepção de 70% dos homens, as mulheres se sentem felizes quando ouvem um assobio, 59% acham que as mulheres ficam felizes quando ouvem uma cantada na rua e 49% acreditam que as mulheres gostam quando são chamadas de gostosa.

"O que existe por parte dos homens é uma naturalização do machismo", disse neste sábado (6) à Agência Brasil o presidente do Instituto Data Popular, Renato Meirelles. Segundo a sondagem, 61% dos homens abordados afirmaram que uma mulher solteira que vai pular carnaval não tem o direito de reclamar de ser cantada (oi?) 49% disseram que bloco de carnaval não é lugar para mulher “direita” (como assim Bial?) e 56% consideram que mulheres que usam aplicativos de relacionamento não querem nada sério (sérioney?)

Se você é homem e pensa assim, queridinho é melhor rever seus conceitos, mulher nenhuma é obrigada a levar cantada com sorriso no rosto, da mesma forma que você tem suas escolhas, elas também têm de gostar ou não de você e/ou sua cantada. Bloco de carnaval não é e nunca foi lugar onde mulheres vão para serem objetos sexuais, o que a sua mãe que adora brinca carnaval acha disso hein? E aplicativos de relacionamento tem de tudo, mulheres que querem e outras que não querem nada sério, isso não torna ninguém menos digno, como já disse, ninguém é obrigado a nada. Aprenda de uma vez que mulher é um ser humano livre e não sua propriedade, mulher merece respeito e não é melhor nem pior do que você, muito menos seu deposito de esperma. Somos todos iguais e merecemos os mesmos direitos!

Bem que essa pesquisa podia ser feita com umas mulheres do lado né? Será que esses covardes teriam coragem de falar essas coisas na frente de algumas delas?

Via: brasilpost
O homem e seu pensamento machista de que mulher é depósito de esperma, entenda! O homem e seu pensamento machista de que mulher é depósito de esperma, entenda! Reviewed by Fala Berenice on 14:15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.