recent posts

banner image

Banhistas mataram um golfinho para tirar selfies? Entenda melhor essa história

banhistas matam golfinho

Tomei um susto quando abrir o facebook e li uma publicação que dizia: “Por selfies, banhistas tiram bebê golfinho da água, que acaba morrendo” fiquei tentando imaginar que tipo de ser humano faria um absurdo desse, seria os não humanos? Segundo muitos sites, tudo ocorreu ontem, na praia de Santa Teresita, no nordeste da província de Buenos Aires, na Argentina, o golfinho foi passado de mão em mão para que as “pessoas” pudessem tirar fotos.

Porém, a ONG Mundo Marinho – que atendeu ao chamado dessa ocorrência – revelou em um comunicado que não sabe se o golfinho já estava morto quando foi tirado da água ou se ele morreu de desidratação, após a sessão de fotos, e que centenas de animais morrem todos os anos nas praias argentinas! Na ocasião, dois golfinhos apareceram nessa praia e um deles escapou com vida!

Um turista chamado Hernán Coria deu varias entrevistas  explicando que o filhote já estava morto ao ser resgatado na praia. No vídeo feito por ele dá pra perceber algumas pessoas falando que o mamífero esta sem vida e que o ele não se debate e nem tenta fugir dos que estavam ali presentes.



Resumindo: Não está claro o que de fato aconteceu, de qualquer forma, é beeeeeeeeeeem bizarro (pra não dizer coisa de gente podre) tirar selfies com um animal morto né gente? Isso me lembra uma frase de Einstein:

"...Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas..."
Banhistas mataram um golfinho para tirar selfies? Entenda melhor essa história Banhistas mataram um golfinho para tirar selfies? Entenda melhor essa história Reviewed by Fala Berenice on 11:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.