recent posts

banner image

Entrevista: O Entrando de Fininho, que bomba nas noites do Recife, vai fazer você virar fã!

Gosta de Karaokê? O Entrando de Fininho, que bomba nas noites do Recife, vai fazer você virar fã!

O De Frente com Berenice traz uma entrevista muito divertida com o grupo de Karaokê Entrando de Fininho, que faz o maior é sucesso na noite recifense e Brasil afora!

O grupo conta com a produção de Julianne Medeiros e Aníbal Soares Junior, que vendo vídeokes em bares da Vila Madalena (SP), tiveram a ideia do projeto que deu início a 4 anos atrás. Confira a entrevista exclusiva:

Como surgiu a ideia do Entrando de Fininho?

A Ideia na verdade não surgiu e sim foi procurada. Na ânsia dos produtores em realizar algo novo e interativo se iniciou uma pesquisa de aproximadamente 3 meses que nos levou até São Paulo. La ficamos impressionados com o sucesso dos vídeokes no bairro da liberdade e inspirados em bares da Vila Madalena, daí nasceu a ideia de um show onde qualquer um pudesse participar, transformando assim público no artista principal.

Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu na hora do karaokê?

Quando uma moça que estava comemorando seu aniversário em um dos bares que melhor não falar o nome (risos), bichinha além de cantar mal, sempre que dançava mostrava pra banda e pro bar inteiro uma imensa calcinha que usava e não sabia como esconder pelo vestido ser tão curto... Meus músicos acharam o momento inesquecível e acham que aquela é a maior e mais feia calcinha do mundo.

O show mais memorável que vocês já fizeram?

Foi no paraíso de Fernando de Noronha, na pousada Zé Maria. Um casamento incrível de pessoas maravilhosas e com convidados lindos e elegantes.

Quais são seus ídolos e inspirações?

Seth Macfarlane, Família Dinossauro, Enya. Rolling Stones, Pearl Jam, são tantos!! Amo boa música.

Algum de vocês pensam em ingressar em algo como o The Voice?

Não, nosso interesse sempre foi revelar artistas e não ser um.

Quais os planos futuros do grupo?

Fomentar a concepção de que todos têm um artista dentro de si. Recriar o projeto em outros estados.

Bom, chegou a hora de ver e ouvir a galera soltando a voz!







Quer ver mais? Acesse o Instagram e Facebook do Entrando de Fininho. Contato: (81) 99538-6636 |(81)99512-9184
Entrevista: O Entrando de Fininho, que bomba nas noites do Recife, vai fazer você virar fã! Entrevista: O Entrando de Fininho, que bomba nas noites do Recife, vai fazer você virar fã! Reviewed by Fala Berenice on 08:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.