O dia em que os brancos descobriram que a Beyoncé é negra, assista!

O dia em que os brancos descobriram que a Beyoncé é negra, assista!

O novo clipe da Beyoncé, Formation, está dando o que falar, mostrando com orgulho sua cultura negra, a cantora vem sendo alvo de criticas do tipo: "Beyoncé está querendo criar uma briga de raças que não existe". Bem, com certeza essas pessoas não entenderam o conceito do vídeo ou são racistas mesmo. Entenda um pouco a polêmica de Formation:


(TW) Estão planejando um boicote à Beyoncé dia 16 de fevereiro, numa terça-feira. E aí, de qual lado você vai ficar? #BlackLivesMatter ✊
Publicado por Beyoncé Brasil em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

Aproveitando o WHAT A FUCK? O programa de humor Saturday Night Live, criou uma sátira geniaaaaaaaaal sobre a reação dos branquelos ao assistir o clipe. 


"O dia em que os brancos descobriram que Beyoncé era negra"(via Saturday Night Live e traduzido por BEYHIVE.com.br)
Publicado por Empodere Duas Mulheres em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

Hahahahahahah! Vocês entenderam o que eles querem dizer sobre essas pessoas que não estão felizes com a cantora? Que Beyoncé boa é Beyoncé calada, ela é ótima cantando baladas e rebolando, mas quando ela resolve trazer um assunto importante como a violência policial com a comunidade negra, ai ela deixa de ser a queridinha dos Estados Unidos e vira o pavor.

Nem preciso dizer que estou apaixonada por Formation né? Vi uma notícia de que o próximo álbum dela virá num contexto bem social, ansiosa!!
O dia em que os brancos descobriram que a Beyoncé é negra, assista! O dia em que os brancos descobriram que a Beyoncé é negra, assista! Reviewed by Fala Berenice on 08:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.